Translate

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O Facebook no Mundo Real

  Bom dia amigos hoje acordei alegre e bem disposta para encarar mais um dia...


 Não vai dar para tomar banho ainda mais com esse racionamento.Chuveiro agora só no meu aniversário mas isso vai me dar tempo para curtir um merecido café da manhã.


 Agora é sair para a rua.Mas nada de protesto pessoal o negócio é se deixar contagiar pelo entusiasmo das pessoas que vão para mais um dia produtivo de trabalho.



  O trabalho dignifica e engrandece.O meu chefe acredita que o sofrimento também.Que fofo!



 Mas o melhor do trabalho além do café ralo e da ida ao banheiro cronometrada é a hora do almoço.E o PF não é só prato feito é sinônimo de PerFeição(sic).


   E claro sempre sobra um tempinho para compartilhar com os nossos amigos.


 Hoje ainda bem é o melhor dia do mês isso vai me ajudar e muito afinal enquanto durar a endorfina gerada pela impressão de ter dinheiro não vou ter aquela típica reação ao dar de cara com as minhas contas.



 Bem depois disso tudo pelo menos sei que vou ter uma noite de descanso no meu amado lar feito por pessoas boas e compreensivas ansiosas por me retribuir por todo o meu sacrifício.



Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário